(48) 3065-6602 (48) 99999-5741 secretariaexecutiva@sbmh.com.br


475ª UREZOMA em Leopoldina

475ª UREZOMA em Leopoldina<
22/05/2018

Aconteceu na manhã do último sábado (19) na cidade de Leopoldina, Minas Gerais, a 475ª UREZOMA (União das Regionais da Zona da Mata), onde reuniu profissionais da área da saúde de diversas cidades da região para o simpósio “Antibióticos”.

Fundada há 52 anos, a UREZOMA é constituída pelos municípios de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Carangola, Muriaé, Ubá, Juiz de Fora, Manhuaçu, Ponte Nova, São João Nepomuceno e Viçosa. Ela funciona de forma itinerante, promovendo encontros mensais em cada uma dessas cidades, por meio de uma ação integrada com as sociedades médicas locais, onde são discutidos temas científicos, éticos e assuntos de interesse da classe.

O evento contou com diversos médicos da região e com a diretoria da CRM-MG. A SBMH esteve bem representada pelo Dr. José da Mota Neto, Ortopedista, Médico Hiperbarista e Vice-Presidente da SBMH, que esteve presente falando sobre Antibióticos e oxigenoterapia hiperbárica.

Dr. José da Mota Neto na 475 Urezoma

Dr. José da Mota Neto na 475 Urezoma

475 Urezoma

Dr. José da Mota Neto e Dr. Fábio Augusto Castro Guerra, Presidente CRM-MG

Ao término das palestras, os assuntos foram debatidos em uma mesa redonda composta pelos médicos, Dr. Fábio Agusto Castro Guerra, Dr. José Luiz Fonseca Brandão, Dr. Antônio Dircio da Silveira, Dr. Cícero Rena, Dr. Delano Carlos Carneiro, Dr. Paulo Roberto Repsold e Dr. José Nalon de Queiroz.

Programação 475 Urezoma

Programação 475 Urezoma