(48) 3065-6602 (48) 99999-5741 secretariaexecutiva@sbmh.com.br


SBMH faz visita ao Hospital das Forças Armadas

SBMH faz visita ao Hospital das Forças Armadas<
08/08/2019

No dia 01 de agosto o Dr. Fabrício Valandro Rech, atual Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica (SBMH), junto ao Dr. Iriano da Silva Alves, atual Diretor Científico da SBMH, fizeram uma visita ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde foram recebidos pelo Capitão-de-Coverta (Md) Leonardo Mendes, Chefe da Seção de Medicina Hiperbárica do Hospital e pelo Contra-Almirante (Md) Nestor Francisco Júnior, Diretor Técnico de Saúde do HFA.

O intuito da visita foi conhecer de perto o serviço de Medicina Hiperbárica do HFA, que existe no local desde 2008, com serviços oferecidos aos militares das Forças Armadas e seus dependentes, à Presidência da República e corpo diplomático, além dos servidores civis do Ministério da Defesa/HFA.

Durante o período da visita, os profissionais trocaram informações, debateram sobre técnicas e inovações, compartilharam conhecimento e ressaltaram a importância de um atendimento seguro e ético, sempre regulamentado pelos órgãos competentes e formado por uma equipe devidamente treinada e orientada ao serviço.

Veja algumas fotos da visita.

Dr. Iriano da Silva Alves (Diretor Científico), Dra. Valéria Maria Waltrick da Silva, Dr. Leonardo Mendes e Dr. Fabrício Valandro Rech (Presidente)