(48) 3065-6602 (48) 99999-5741 secretariaexecutiva@sbmh.com.br


Você recebe corretamente os e-mails da SBMH?

Você recebe corretamente os e-mails da SBMH?<
26/02/2018

Em busca de aprimorarmos a nossa comunicação com os associados, demos início à nossa lista de e-mail marketing. Utilizamos a nossa base de dados atualizada em 2017 com todos os associados que participaram do recadastramento da SBMH, e por isso algumas pessoas ainda não se recadastraram ou estão com seus dados desatualizados.

Nosso sistema de e-mail marketing está funcionando semanalmente para o disparo da Leitura Sugerida, que propõe artigos científicos sobre OHB para leitura, e também enviamos comunicados quando há a necessidade para tal.

Por isso, caso você seja associado e não esteja recebendo nossos e-mails. Para auxilia-lo, nosso analista relacionou alguns problemas mais comuns com os sistemas de e-mail marketing que possam ocorrer e os disponibilizou para que você possa checar.

1. O seu servidor considera os e-mails da SBMH como SPAM.

Quanto utilizamos um software de disparo de e-mails em massa, nós conseguimos relatórios de entrega ao servidor, ou seja, conseguimos saber se o e-mail saiu do remetente e chegou ao destino, porém, alguns servidores recebem esses e-mails e consideram SPAM logo de cara.
Os servidores mais comuns a tratarem e-mail marketing como SPAM são: UOL, Terra, BOL e Hotmail. Normalmente enviamos o e-mail para você, mas se seu e-mail é de um desses provedores, você pode não o receber.

E como fazer para começar a receber?
Você pode realizar as seguintes ações:
– Entrar na caixa de SPAM, localizar o e-mail da SBMH e selecionar a opção: Este arquivo não é SPAM;
– No caso de UOL e BOL, você poderá diminuir a intensidade do anti-spam, ou até mesmo desabilitá-lo, e ir marcando o que é SPAM manualmente;
– Adicionar o e-mail secretariaexecutiva@sbmh.com.br como os seus contatos;

2. O seu e-mail pode estar desatualizado na lista da SBMH

Caso você não tenha feito o seu recadastramento com a SBMH em 2017, ou tenha feito, porém mudou de e-mail, pode ser que não esteja recebendo.

Então estamos disponibilizando abaixo um formulário onde você poderá preencher o seu nome e o seu e-mail e pronto, automaticamente você será cadastrado na nossa lista de e-mails.